segunda-feira, 27 de agosto de 2007

IsFree

É um dos melhores sites que eu tenho para baixar series, apesar de vários episodios estarem em rm, está tudo em ótima qualidade. E ele é constantemente atualizado trazendo os mais variados lançamentos. Todos os episódios estão hospedados em pelo menos um desse http://www.megauploud.com/ , http://www.sendspace.com/, http://www.gigeshare.com/ ou http://www.megashares.com/

site:
http://overcampus.com/isfree/login.php?link=http://www.overcampus.com/isfree/index.php?;

2 comentários:

Carlos Castilho disse...

Bruno,
Você precisa cuidar mais do português. Há frases cortadas e frases que começam comletra minúscula. Sobre o conteúdo é essencial que você dê alguma indicação do conteudo das páginas que você sugere. Não basta apenas dizer que você gostou, porque as pessoas não sabem ainda quem é você. No proximo post tenta dar mais dicas de conteudo nas tuas recomendações. Mantém a atualização porque isto é fundamental para que os visitantes voltem, te conheçam melhor e passem a confiar em vc.
Abração
Castilho
Abração

Carlos Castilho disse...

Bruno,
Teu blog foi muito mencionado pelos alunos da disciplina Topicos Especiais que estão fazendo uma revista online com base nos blogs dos alunos de Jornalismo Online. Só não deixa de postar, porque senão você perde o ritmo.
Abração
Castilho