quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Crazy Monkey Games

Um ótimo site de jogos em flash, contem um grade acerco com mais de 300 jogos super divertidos.

http://www.crazymonkeygames.com/

3 comentários:

Carlos Castilho disse...

Bruno,
É necessário que você coloque mais detalhes sobre o programa que você está sugerindo. Lembre-se de que você está tentando mostrar aos teus leitores o que eles ganham se visitarem o site que você está sugerindo.Destaque algum jogo que você visitou ou testou. Dê dicas sobre o jogo. As poucas frases com que você fala do site são pouco convincentes para um leitor que não está por dentro do assunto. Você está prestando um serviço aos teus leitores. Se não for por isto teu blog perde muito atrativo para os teus leitores.
Abração Castilho

Candango disse...

Apesar do site esta cheio de links interessantes, falta um pouco de mais conteúdo explicativo, o blog acabou virando um extensão dos seus favoritos com links para outros sites do seu interesse, e esta e a intenção do blog, mais a internet esta cheia de blogs desse tipo, acho que poderia buscar algo mais inovador como colocar links diretos dos programas de tv ou de jogos com seus comentários pessoas, expor sua opinião, acho que daria um grande diferencial em relação aos outros blogs do gênero.
Quanto as imagens que ilustram o blog, estão totalmente de acordo com os tópicos.São ilustrações das logos que representam os sites, liks direto da imagem para o site completam sua função.
Poderia conter mais ilustrações como exemplo do próprio conteúdo que existe no site, acho que ate ficaria mais interessante do que escrever, iria gerar uma curiosidade da parte do leitor, atraindo os visitantes.
Acho que o blog esta bacana e com conteúdo diverso, só teria que melhorar a parte da explicação dos tópicos, e melhorar um pouco as ilustrações, mostar algo mais especifico sobre os sites postados.

Valeu Bruno, abraço e continue com essa força.

Unnamed disse...

Sexo anal é foda.