domingo, 28 de outubro de 2007

O Planeta TV!

É um ótimo site pra quem goste de TV (aberta) mostra as principais noticias e os índices de audiências, é atualizado varias vezes ao dia. E também as possíveis antecipações que podem acontecer devido as baixos índices de audiência que certos programas apresentam. Um exemplo disso que já aconteceu foi a antecipação da nova temporada da malhação devido as baixos índices de audiência, e uma futura previsão é um novo programa infantil nas manhas da globo devido ao segundo lugar na audiência.

http://www.oplanetatv.com.br/

4 comentários:

Carlos Castilho disse...

Bruno,
Volto a insistir. Dá uma relida no teu texto antes de publicá-lo para evitar alguns erros de português. ALguns erros tornam o texto dificil de ler e podem levar muita gente a simplesmente desistir e ir embora.
Gasta mais uns dois minutos mas revisa o teu texto, porque o conteúdo está bem melhor.
Castilho

Ian Ferriche disse...

Legal o assunto. Abraço

Ricardo Costa disse...

Bruno, interessante sua matéria, so tens que rever os textos antes de publicar, mais gostei da postagem, até porque voce ja sabe que um aprogramação vai sair do ar por pouca audiência. penso se voce fazer uma pesquisa a respeito das audiencias das tvs abertas será bem interessante,
abraços Ricardo Costa - gói -

MANHAES disse...

Bruno,
A exploração desse nicho (tv aberta on-line) é muito interessante.
Sugiro a publicação de uma listagem de todos os canais abertos que estão disponíveis on-line.
Acredito que o teu blog pode ser uma referência nesse campo. Acredito que isso vá exigir muito tempo seu (para manter tudo sempre atualizado), mas a escolha do tema é muito bom.